SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Cínara só poderá ser candidata se houver forte apelo popular, diz Jalmir


Recentemente esse blog publicou uma matéria onde analisou o contexto político da cidade e apontou a professora Cinara Dantas como nome que pode crescer muito dentro do grupo oposicionista local.

Cínara vem recebendo o apoio de muita gente, e como disse antes, era cotada para ser candidata a prefeita nas eleições de 2016. Passados quase quatro anos o nome dela volta a crescer na preferência de muita gente.

A postagem foi motivo de muitos comentários e provocou inquietações em alguns, que temem a força da professora.

Logo após a publicação, o marido dela, vereador Jalmir Dantas, foi entrevistado em Live realizada pelo blog no último sábado, 01 de fevereiro, e disse que Cinara não é imposição dele ou do seu grupo político, e que ela não será candidata por “obrigação”. Segundo o próprio, “se o povo convocar, pedir, chamar, ai tudo será analisado, no seu tempo". É claro que o nome do ex-prefeito Dr. Ronaldo influencia bastante, pois ela é leal seguidora do médico. No entanto, ficou claro que não existe essa obrigatoriedade.

Já o deputado federal Benes Leocádio, segundo disse Jalmir na entrevista, foi um dos que afirmou ser impossível aceitar qualquer pesquisa de opinião de votos em Angicos, qualquer levantamento, que não tenha nele o nome da professora Cinara Dantas.
Por esse lado, ela só deverá aceitar ter seu nome lembrado como pré-candidata se o povo a convocar fortemente, pelo que se pode deduzir das palavras de Jalmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente