SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

INGRATIDÃO! – FATUCA É DEMITIDA DA EDUCAÇÃO, DEPOIS DE SERVIR 3 ANOS EM ALTO NÍVEL


Professora Fatuca Silva publicou agradecimento nas redes sociais
A professora Fatuca Silva está deixando a direção da escola municipal Espedito Alves e consequentemente, a gestão do atual prefeito de Angicos. Depois de ter servido de forma intocável e com muita qualidade a educação nos últimos três anos, ela foi pega de surpresa pela prefeitura. Pelo que o blog acompanhou, ela chegou a participar até da Jornada Pedagógica, onde compareceu ativamente.

A professora tem um histórico invejável pra qualquer educador, pois foi diretora de escola da rede estadual (escola Joana Honório) por vários anos, e tem muita experiência acumulada, sendo ainda poetisa e escritora em atividade. Tem um trabalho de destaque na área de literatura e produção textual.

Segundo informações que chegam ao blog, ela foi chamada pela secretária municipal de educação e pelo Prefeito Deusdete Gomes, que disse ao dispensar os trabalhos da professora que ela estava cansada e precisava do cargo pra colocar outra pessoa. 

Ironicamente, no entanto, o prefeito a dispensou do cargo comissionado, mas a convidou a trabalhar de forma voluntária, na própria escola.
Dai fica uma indagação daquelas gigantescas: não serve pra ser funcionária remunerada, mas serve pra ser voluntaria?.

Que ingratidão do prefeito, que falta de sensibilidade com a diretora mais prestigiada dentro da gestão. O nível de aprovação de Fatuca dentro da comunidade escolar é de praticamente 100%.
Qual foi mesmo o critério utilizado pelo prefeito para demitir a gestora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente