SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Praças de Angicos estão sendo maquiadas, depois de três anos abandonadas

As praças de Angicos foram abandonadas durante três anos. Todo mundo sabe disso. Plantas morreram, bancos foram quebrados, e a manutenção foi muito baixa.

Serviços de jardinagem nunca existiram, e durante três longos anos, a população viu com muita tristeza, as praças públicas definharem, ficarem feias, sem vida.

E agora, em pleno ano de campanha, eis que a atual gestão do município se prepara para “revitalizar” as praças.

E ai começou um processo de maquiagem, que todo mundo já percebeu.

Como funciona todo um processo de maquiagem? é simples, primeira passa base, pra disfarçar as imperfeições, depois passa , pra dar um efeito de suavidade e então vem o iluminador, pra dar luz ao rosto. Simplificando é isso.

Pois no município de Angicos o atual prefeito está fazendo a mesma coisa com algumas praças. Depois de três anos abandonadas, ele passa a base (cimento e tintas), depois o (grama e alguns bancos) e então, o iluminador (coloca alguns postes). E assim acha que o povo vai acreditar. E o paisagismo, onde fica?. E ainda, e os outros anos que não fez nada por elas?.

Ele já quer fazer o que não fez em três anos. E olhe que é muito tempo pra se esperar. Tem muita gente dizendo que vai esperar também, em casa, pra quando o político passar pedindo votos.

O povo também sabe que de quatro em quatro anos tem eleição. E ai se compara, analisa, fiscaliza e se pode tirar conclusões. O povo deixou de ser bobo há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente