terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Titico de Ambito confirma: “Sou pré-candidato a prefeito pelo PT”

O presidente do PT de Angicos Titico de Ambito, realizou reunião nesta terça-feira, onde reuniu o diretório municipal e militantes para de forma oficial colocar seu nome a disposição da população de Angicos como pré-candidato a prefeito das eleições de 2020.

Segundo o presidente Titico de Ambito, essa candidatura nasce do desejo de várias pessoas que estão próximas a ele e o grupo político, que gostam da postura pública e amiga que ele tem, e assim estão externando o desejo de vê-lo como opção para o pleito de 2020.

“O desejo do povo, o que dizem, o que conversam comigo nas ruas, me sensibiliza e me fez refletir sobre a real possibilidade de ser um pré-candidato em Angicos. Resolvemos reunir o diretório do PT na cidade pela primeira vez em 2020, e dai de comum acordo, deliberamos que o partido terá candidato a prefeito em 2020. Pelo entendimento pessoal e ouvindo os companheiros e amigos, desde já me coloco a disposição como pré-candidato a prefeito, vou ouvir mais e caminhar mais pela cidade até que cheguem as convenções, onde estarei postulando oficialmente a candidatura”, explicou Titico de Ambito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente