sexta-feira, 16 de abril de 2021

ANGICOS MUDANDO PRA MELHOR! - 100 dias da Secretaria de Agricultura – conquistas e avanços

A Secretaria de Agricultura de Angicos, que tem o competente Grimaldi Cosme Alves como titular, já realizou diversas ações nos últimos 100 dias.

 

CORTE DE TERRAS

 

Angicos tem mudado, e mudado para melhor. Entre as ações da Pasta, está o corte de terras para os agricultores do município, feito de forma justa e responsável. Todos os produtores foram atendidos. Nos últimos meses, muita terra foi cortada e os agricultores foram atendidos.

 

ABERTURA DE CACIMBAS

 

Outra ação da secretaria de grande importância está sendo a abertura de cacimbas para os agropecuaristas de toda a zona rural de Angicos, por todas as comunidades, o secretário de agricultura Grimaldi tem acompanhado presencialmente, indo a cada lugar, ajudando a melhorar a qualidade de vida da população da zona rural.

 

ENTREGA DE SEMENTES

Outra ação muito importante foi a de entrega de mais de 3 mil quilos de sementes aos agricultores angicanos, que se juntou ao corte de terras, para ajudar na produção de 2021.

 

Em meio a todas as dificuldades, a secretaria garantiu aos inscritos o programa Seguro-Safra, garantindo valores importantes para subsidiar a sobrevivência das famílias de agropecuaristas do município, com sensibilidade e zelo com todos.

 

ÁGUA PRA ZONA RURAL

 

Além disso, mais de 300 carradas de água foram distribuídas, com enfoque na zona rural, atendendo aos que estão mais necessitados.

 

ABERTURA DO MATADOURO PÚBLICO

 

Os tramites finais para a abertura do Abatedouro Público do município foram agilizados, e reuniões e ações junto ao governo foram impetradas no intuito de agilizar tudo que é necessário para a abertura dessa importante instituição para toda a comunidade angicana, pois teremos uma qualidade superior em todos as carnes produzidas dentro do município.

 

FINALIZAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO

 

Outra obra que recebeu atenção e foi agilizada, é a do Mercado Público municipal que estava incompleto, mas que graças ao trabalho desempenhado, em breve estará sendo entregue aos comerciantes e a população da cidade.

 

Mais ações, projetos e mudanças estão chegando. Angicos agora vai avançar, crescer e evoluir.


Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente