SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de abril de 2021

Pinheiro se reúne com o Comandante da 2ª Cia de Polícia – “Angicos quer mais segurança”

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, se reuniu com o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar localizada no município.

O comandante Winston Coutinho, capitão responsável pelo órgão da polícia militar, foi receptivo ao prefeito e conversou francamente sobre as dificuldades e também sobre tudo que vem acontecendo em Angicos.

Toda a população anda assustada, temerosa, devido aos vários assaltos, arrombamentos e crimes que seguidamente vêm acontecendo na cidade, e muitos procuram o gestor, para que este aja em direção a uma solução que amenize a onda de insegurança.

Pinheiro expôs todo o quadro ao comandante, e pediu providências mais veementes, mais contundentes, que gerem efeito a curto e médio prazo.

“Apesar do pouco tempo que temos a frente da prefeitura de Angicos, não podemos aceitar passivamente que isso continue acontecendo. Se antes era assim, e parecia normal, pra mim não é. Quero o mesmo que o povo quer, mais segurança e tranquilidade para o povo. Não iremos aceitar tranquilamente essas ações criminosas”, explica o prefeito Pinheiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente