SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de abril de 2021

WhatsApp para iOS melhora visualização de mídia e ganha novidades

A nova atualização do WhatsApp para iOS traz recursos que prometem agradar os usuários. O aplicativo de conversas terá melhorias na visualização de mídias e opção para excluir mensagens.

A versão 2.21.71 do app oferece uma imagem maior e visualização de vídeo compartilhada com amigos ou grupos em um bate-papo. O Twitter também testa uma funcionalidade semelhante.

Anteriormente, quando um usuário enviava uma foto no WhatsApp, a imagem era exibida em um formato quadrado. A partir de agora, o usuário visualizará a foto em um tamanho maior.

 

Outra mudança que o WhatsApp introduziu com a versão 2.21.71 envolve a nova ferramenta que “destrói” mensagens após sete dias. Com a atualização, todos os participantes poderão ativar esse novo recurso.

Recentemente, a plataforma também começou a testar uma maneira de migrar o histórico de bate-papo entre dispositivos iPhone e Android. Outra novidade é a autorização do Banco Central do Brasil para realizar pagamentos dentro do aplicativo

 

Alerta! Seu WhatsApp pode ser bloqueado por qualquer pessoa que tenha seu número

 

Uma falha de segurança  impressionante que permite que seu WhatsApp seja bloqueado foi descoberta. Não é necessário nenhum acesso a mais, e nem mesmo seu smartphone, apenas o número de seu celular já basta para os golpistas.

 

A tática foi revelada pela revista Forbes. O invasor baixa o WhatsApp e insere seu número para ativar o app em outro smartphone. A verificação de dois fatores impede que ele consiga acessar o serviço. No entanto, após várias tentativas de login malsucedidas, o app fica bloqueado por 12 horas.


Olhar Digital com 9to5Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente