SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de abril de 2021

PREFEITURA DE ANGICOS EMITE NOTA DE REPÚDIO contra aglomeração de Servidores Municipais

A gestão do prefeito Pinheiro Neto através da Secretaria de Saúde, externou publicamente o repúdio contra atitudes de funcionários ligados a saúde, durante a entrada do fim de semana, tendo em vista o crescente aumento dos casos de Covid-19 no município e região. Acompanhe a Nota oficial de repúdio.

A prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Saúde, repudia profundamente a atitude de alguns funcionários da saúde do município que deliberadamente, durante esse fim de semana, descumpriram normas sanitárias em vigor na luta contra a Covid-19.

Fotos em redes sociais, publicadas pelos próprios servidores, mostraram aglomerações e atitudes descabidas praticadas por eles, o que entra em conflito direto com a recomendação do Ministério Público, que estabelece punições e sanções para aqueles que não cumprirem as regras dos Decretos do estado e do município.

Informamos ainda, que a gestão irá apurar administrativamente cada caso, e possíveis punições serão aplicadas, em alinhamento com a Promotoria de Justiça da Comarca, que determinou fiscalização imediata.

Lamentamos profundamente que tais atos inconsequentes estejam acontecendo, e asseguramos a toda a população angicana que estamos vigilantes e imparciais.

Sem mais para o momento, que Deus abençoe todos nós.

Miguel Pinheiro Neto – Prefeito de Angicos

Sheila dos Santos Verde – Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente