SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeito de Angicos e Reitora da Ufersa se reúnem em Mossoró – “Parcerias para melhorar Angicos”

O Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro neto, a vice-prefeita, Cinara Dantas, acompanhados dos secretários municipais Maria Tereza Baracho e Antonio Flávio, estiveram participando na noite desta quarta-feira, 07, de uma reunião com a Reitora da Universidade Federal do Semiárido – UFERSA, Ludimilla Carvalho Serafim, para buscar viabilizar ações e projetos que possam beneficiar o município.

Durante o encontro, participaram pela Universidade o pró-reitor de planejamento, professor Moises, o pró-reitor de administração, Professor Judson e o coordenador de planejamento e administração do campus avançado de Angicos, Jalmir Dantas, além de outras autoridades. O Presidente da Fundação Guimarães Duque, Prof. Dr. Lucas Lúcio Godeiro e sua equipe participaram da reunião.

No momento, foi debatido sobre várias possibilidades de parcerias, tanto na área de educação, quanto na área de saúde, onde se abriu a possibilidade de parceria com o Hospital de Angicos.


Além disso, na área de planejamento, foi estabelecido que a universidade irá abrir caminhos para interação com empresas que possam se instalar na cidade e que tragam projetos para beneficiar a região.

As ações e interações podem viabilizar importantes parcerias que tragam benefícios e abram caminhos para uma união entre a Ufersa e o município de Angicos, e de acordo com a Reitora Ludmila, existe uma disposição firme de estabelecer vínculos e pontes, com projetos pioneiros e uma nova cultura de fortalecimento entre ambos.

Outro assunto importante e tratado de forma ampla, foi o da insegurança que toma conta de alguns pontos de Angicos, onde a gestora se colocou à disposição para agir de forma efetiva para ajudar a melhorar a segurança e proporcionar um ambiente seguro para os alunos e servidores do campus, assim como para os moradores em geral.

Falando sobre a reunião, o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro externou: “Estamos buscando novas parcerias, novas ações e projetos que possam melhorar e fazer avançar a vida do povo de Angicos, com mais qualidade e visando um futuro comum melhor para todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente