SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Promotoria, PM e Prefeitura de Angicos discutem medidas mais fortes contra a COVID-19

A Prefeitura de Angicos, através do Prefeito Pinheiro Neto e da Secretária de Saúde Sheila  Verde, estão alinhando ainda mais as forças com a Promotoria Pública e a PM, no combate ao coronavírus. Segundo relatos, até mesmo pessoas infectadas ou suspeitas, estão saindo às ruas, desrespeitando os Decretos estadual e municipal. Muita gente não está seguindo os protocolos estabelecidos, como usar máscaras e obedecer os horários e orientações das autoridades.

Acompanhe o texto oficial da prefeitura de Angicos.

 

O Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto e a Secretária de Saúde Sheila dos Santos Verde participaram de uma reunião on-line com o Promotor de Justiça da Comarca Antônio Carlos Rocha de Lima e o comandante da polícia Winston Coutinho.

 

A reunião virtual contou com a presença e participação do responsável pela Vigilância Sanitária do município, o técnico Wagner Verde. Durante a conversa formal, foi discutida a possibilidade de novas medidas e o reforço das atuais, para melhorar o combate com relação a prevenção a Covid-19, que ganha proporções preocupantes em nosso município e região.

 

A Secretária de Saúde Sheila Verde, externou a preocupação generalizadas dos profissionais de saúde e da maioria da população com relação a atuação da fiscalização e pediu ajuda a Promotoria e ao Comandante de Polícia para alinhar medidas mais duras a serem tomadas e assim, também melhorar a eficácia na prevenção a Covid-19 no município.

 

A população tem cobrado dos gestores municipais atitudes mais contundentes para coibir o descumprimento das regras sanitárias vigentes e o prefeito Pinheiro Neto juntamente com Sheila Verde, Secretária de Saúde, estão sensíveis ao apelo popular.

 

Para a fiscalização funcionar de forma eficiente, é necessário que aja total integração entre os poderes. Regras mais duras trarão medidas mais fortes no combate ao coronavírus.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente