SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 11 de abril de 2021

OS FANÁTICOS PARTIDÁRIOS querem manchar o trabalho do prefeito em Angicos – NÃO PASSARÃO!


Acompanhando algumas redes sociais nesse domingo, 11 de abril, percebo claramente a tentativa de alguns oposicionistas, fanáticos ligados ao ex-prefeito Deusdete Gomes, que não conseguem “desapegar” do poder, de tentar manchar o início de trabalho do atual prefeito Miguel Pinheiro Neto.

Primeiro, Pinheiro é prefeito eleito, diplomado e empossado, pelos próximos quatro anos, que essas poucas pessoas gostem ou não.

Segundo, não adianta querer falar mal ou acusar, a população de Angicos sabe quem é cada uma dessas, sabe o que fazem, o que fizeram e o que estão fazendo, e o mais importante: porque estão fazendo isso.

Terceiro, foram algumas dessas mesmas pessoas que não fizeram metade do está sendo feito pela saúde na atual gestão, que tem a competente enfermeira Sheila Verde no comando da pasta da saúde local. Em vez de querer atirar pedras sem fundamento, procurem esclarecer a população sobre os riscos de aglomerar e de sair sem máscara.  Não fizeram antes, e agora, querem posar de boazinhas. Mais falsas que notas de 30 reais.

Enquanto isso o prefeito Pinheiro continua pavimentando seu início de gestão, com muito trabalho efetivo, buscando as parcerias necessárias pra mudar a realidade na qual se encontrava Angicos.

Ah!, nos próximos dias, vou listar feitos da atual gestão, que foram simplesmente ignorados, deixados de lado, na gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente