terça-feira, 13 de abril de 2021

SEC DE SAÚDE APROVA COMPRA DE VACINAS CONTRA O COVID-19, equipamentos, insumos e medicamentos

A Secretaria de Saúde de Angicos está cada vez mais, avançando e promovendo ações e atitudes em prol do povo do município.

Prefeito Pinheiro e  Secretária Sheila
Nesta segunda feira, 12, foi aprovada, na Câmara Municipal, a legalização da compra de vacinas contra a Covid-19, dentro do consórcio intermunicipal que visa adquirir mais vacinas direto dos laboratórios no exterior.

O PROJETO DE LEI Nº. 009/2021 ratifica o protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Além da compra de vacinas, a Secretária Sheila Verde também intenta melhorar e fazer avançar a compra de mais equipamentos na área de saúde, necessários para melhorar o atendimento e a vida das pessoas que necessitam dos serviços públicos da saúde local.

Insumos e medicamentos também estão na prioridade da gestão, que entende como prioridade a saúde das pessoas.

Assecom PMA

P.S. Em tempo, o blog parabeniza o prefeito Miguel Pinheiro Neto e a secretária Sheila dos Santos Verde, pela democratização e humanização nos serviços da saúde. A população agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente