SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 13 de abril de 2021

ANGICOS MUDANDO PRA MELHOR! -100 dias na Assistência Social, e MUITO mudou pra melhor.

O blog traz novamente a impressão dos primeiros 100 dias do governo municipal de Miguel Pinheiro Neto em Angicos, com destaque para a Ação Social e os principais pontos de atendimento ao povo. A mudança é grande, é visível e já começa com dois pontos importantes: Entrega do Peixe da Semana Santa, suspenso na gestão passada, e o Programa de Moradias Populares, que foi esquecido pelo prefeito anterior.

Acompanhe a verdade dos fatos.

A seguir, destacamos as principais ações da Pasta, que tem a competente Tereza Amália a frente, como secretária.

  • CADASTRAMENTO DO PROGRAMA CASA VERDE E AMARELA

Na busca por melhorias e qualidade de moradia para os munícipes a prefeitura aderiu ao programa Casa Verde e Amarela onde muitas famílias carentes irão obter melhorias em suas habitações.

  • CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

Sabendo da necessidade de atualização e aperfeiçoamento dos profissionais, a SMAS realizou uma Jornada de Capacitação na Assistência social, pra que nossos servidores estivessem aptos a trabalharem durante a pandemia, oferecendo e garantindo qualidade de serviços aos usuários.

  • PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Manutenção do Programa e cadastramento de mais famílias, para que as mães tenham auxílio e apoio durante o desenvolvimento de suas crianças na primeira infância. Distribuição de Kits lúdicos e materiais de desenvolvimento motor. 

  • ATENDIMENTOS PSICOSSOCIAIS E JURÍDICOS NOS CENTROS DE REFERÊNCIA

Atendimentos nos centros de referência com profissionais técnicos prestando serviços as famílias carentes de nossa cidade. Atendimento com Assistentes Sociais, Psicólogos e Advogado.

 

  • PESCADO DA SEMANA SANTA

Apoio a tradição, garantindo o pescado da Semana Santa para famílias em situação de vulnerabilidade. O peixe foi distribuído em todas as partes do município, zona urbana e rural, com a secretaria voltando a praticar essa importante ação social, paralisada no governo anterior.

  • LEITE BOVINO E CAPRINO PARA OS QUILOMBOLAS

O atendimento social vai até as comunidades mais longínquas, atendendo a quem realmente necessita do amparo social. 

 

Muitas outras ações estão em andamento, e projetos estão em fase de implantação. A prefeitura de Angicos está buscando novas formas de melhorar a vida da população, trazendo avanços em todas as camadas da sociedade.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente