terça-feira, 13 de abril de 2021

Rio Grande do Norte tem 20 crimes em mais um fim de semana violento

Vinte pessoas foram mortas neste fim de semana no Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram em dez diferentes cidades potiguares e fizeram o estado passar já de 420 assassinatos neste ano.

 

Segundo o Observatório da Violência (OBVIO), das mortes registradas no RN entre a última sexta-feira (09) e este domingo (11), cinco aconteceram na capital potiguar. Além de Natal, Parnamirim também foi palco para crimes letais contra a vida neste fim de semana.

A cidade da Região Metropolitana notificou três assassinatos; seguida de Mossoró, que também registrou outros três; e de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Caicó, que tiveram duas mortes cada município. Os outros crimes aconteceram em Boa Saúde, Governador Dix-Sept Rosado e Santa Cruz.

 

Os casos fizeram o estado somar 422 assassinatos entre o começo deste ano e o início da manhã desta segunda-feira (12). No mesmo período do ano passado, o Obvio diz ter contabilizado no território potiguar 51 mortes a mais. Ainda de acordo com a entidade, no acumulado de 2021, Natal lidera o ranking da violência homicida com 86 ocorrências; seguida de Mossoró, com 40 mortes.


DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente