SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeito de Angicos reivindica mais viaturas e policiais para a segurança local

Dando sequencia a sua luta por melhores condições na segurança pública de Angicos, o prefeito Miguel Pinheiro Neto esteve na capital do estado, Natal, nesta quinta-feira, 08, em audiência oficial com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Araújo, com o secretário-adjunto, Delegado Osmir Monte e o coordenador de Planejamento Institucional da SESED, Coronel Joselito Xavier de Paiva.

Na pauta, reivindicações dos munícipes angicanos, que estão em estado de alerta com relação a insegurança que se apresenta no município, considerado pacato e ordeiro, mas que vem enfrentando nos últimos anos, índices preocupantes de criminalidade, como assaltos, furtos e roubos.

 

O prefeito cobrou mais viaturas e aumento do efetivo policial para Angicos. De acordo com as informações, foi ouvido com atenção pelas autoridades presentes, que se prontificaram a encontrar soluções para o problema crescente que se apresenta.

 

“Como prefeito, não dá pra ficar só esperando as autoridades estaduais resolverem, eu tenho que dar minha parcela de contribuição, para que na prática, as coisas comecem a se acertar. Estou tentando soluções e propondo ações que possam diminuir os índices de insegurança. Dentro da forma legal, mas com vontade de agir, estou buscando todas as autoridades do estado, em nome do povo de Angicos”, explica o prefeito Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente