SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Prefeito de Angicos fecha convenio com fundação e traz Cartão FGD - SIN CARD para os servidores municipais

A Diretoria da fundação Guimarães Duque, representada pelo Diretor Comercial Alexandre Santos e pelo Diretor Técnico Científico Antônio Nunes, esteve oficialmente na manhã desta quarta-feira, 14, no plenário da Câmara Municipal de Angicos, para realizar a apresentação do cartão FGD para o Prefeito do município Miguel Pinheiro Neto e demais autoridades presentes, como o Presidente da Câmara de Vereadores, Neto Maciel.

Estiveram presentes no local, o chefe do Gabinete Civil, João Maria Pinheiro, a secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kátia de Deda, os vereadores Tiago Braga e Cloves Tibúrcio, líder do prefeito na casa legislativa, o representante da UFERSA Campus/Angicos, o vice-diretor do campus Samuel Oliveira de Azevedo  e o representante da CDL Nelson Bento. 

Na ocasião foi apresentado aos presentes o cartão FGD, que consiste em um cartão de convênio da fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira SIN CARD, e esta iniciativa pode gerar aumento na arrecadação municipal, valorizando o comércio local.

 

O gestor Miguel Pinheiro Neto atendeu ao chamado da população, e buscando o melhor para o município, aderiu ao cartão FGD e fechou convênio com o sistema de cartões da Fundação Guimarães Duque assinando o contrato que vai garantir vantagens para o povo angicano.

Com essa ação, a prefeitura de Angicos vai poder fornecer aos seus servidores o cartão FGD, em convênio com a bandeira SIN CARD e a iniciativa é da fundação Guimarães Duque, pertencente à Universidade Federal Rural do Semiárido. A ideia é incentivar os servidores públicos a utilizarem seus ganhos salariais dentro do comércio do próprio município. 

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente