SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de abril de 2021

PREFEITURA DE ANGICOS ESTABELECE CUMPRIMENTO DO NOVO DECRETO DO GOVERNO DO RN

A Prefeitura de Angicos divulgou nesta terça-feira, 06, nota publica a população, informando sobre o novo decreto do Governo do Estado e a determinação de continuar seguindo as regras estabelecidas no documento. Acompanhe na íntegra clicando AQUI!.

NOTA INFORMATIVA

O prefeito de Angicos comunica a população angicana que devido o quadro de alto risco de contágios frente a pandemia do Covid-19 no estado e no município, a prefeitura de Angicos irá seguir novamente todas as determinações recomendadas pela área estadual de saúde, pelo  TJ/RN e pelo Governo do Estado.

Levando em consideração o Decreto Estadual Nº 30.458, DE 01 DE ABRIL DE 2021, que dispõe sobre medidas de isolamento social rígido, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, o prefeito Miguel Pinheiro Neto torna público que irá manter tudo que foi determinado pelas autoridades estaduais.

A prerrogativa do município não pode exceder o que está previsto no novo decreto do Governo do RN, e assim, resta a nossa população seguir as regras estabelecidas na busca por continuar a diminuir a curva ascendente da Covid-19. O Decreto estabelece as diretrizes que seguiremos no momento, pelo mesmo prazo e datas fixadas no documento.

 Que Deus abençoe e proteja a todos nós.

Miguel Pinheiro Neto – Prefeito de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente