SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Prefeitura de Angicos faz entrega do Peixe da Semana Santa a população – “O nosso compromisso é com o povo”

A prefeitura de Angicos realizou a entrega do Peixe da Semana Santa a população, durante toda a manhã de hoje, quinta-feira santa.

A entrega aconteceu na zona rural e na zona urbana, obedecendo a todos os critérios estabelecidos pelo TCE.

A Secretaria de Assistência Social ficou encarregada da distribuição, seguindo os protocolos sanitários para a distribuição.

Na zona urbana, diversos bairros receberam o peixe, que tiveram a distribuição em cada um deles, com equipes destacadas para o atendimento ao povo de Angicos.

O Prefeito Miguel Pinheiro Neto e a Secretária de Assistência Social, Tereza Amália, acompanharam todo o processo e puderam comprovar o que foi previamente planejado para servir as famílias carentes do município.

A gestão de Pinheiro Neto tem o compromisso de retomar as ações e atendimentos humanitários junto a população, atendendo aos anseios e necessidades dos que mais necessitam da assistência pública.

Assecom PMA

P. S. Ao blog, o prefeito Pinheiro disse que fica muito feliz com essas ações, pois vai de encontro ao que pensa, acredita e que o compromisso junto ao povo de Angicos, foi de retomar as ações humanitárias e solidárias, para atender principalmente aos mais humildes e carentes. “O nosso compromisso é com o povo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente