SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Prefeito Pinheiro viaja a Brasília para captação de recursos federais

O prefeito de Angicos viajou a Brasília no inicio da manhã desta segunda, 10, em busca de verbas, projetos e ações que visem beneficiar o município de Angicos e a comunidade angicana.

Acompanhado do chefe de gabinete João Maria Pinheiro, do vereador Jalmir Filho e do ex-vereador Jalmir Dantas, o gestor decidiu se deslocar para a capital federal em busca de captação de recursos.

 

O objetivo maior é captar verbas por meio de emendas parlamentares, junto aos deputados federais e senadores e também junto ao governo federal. 

 

Os recursos deverão ser utilizados para investimentos em diversas áreas, especialmente em saúde, educação, obras, agricultura e infraestrutura.

 

Em contato, antes da viagem, o prefeito explicou: “O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos para o nosso município. 

 

Nós precisamos do aporte extra de dinheiro pra melhorar diversos setores da cidade, que ficaram paralisados nos últimos anos.”

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente