segunda-feira, 9 de maio de 2022

RN registra chuvas de quase 100mm no fim de semana

O fim de semana no Rio Grande do Norte foi de chuvas razoáveis pelo interior potiguar, principalmente na região Oeste. Entre o domingo e a manhã desta segunda-feira (9), foram registradas chuvas de quase 100mm no Oeste do estado. A previsão, inclusive, é de que a semana seja de chuva no interior do Rio Grande do Norte.

 

No fim de semana, as chuvas ocorreram em todo o estado. Entre o sábado e domingo (8), a maior precipitação ocorreu em Maxaranguape, com 58,8mm acumulados em um dia. Vila Flor e Macaíba tiveram chuvas acima dos 20mm, assim como o município de Felipe Guerra.

Já entre o domingo e a segunda, a maior chuva foi no município de Campo Grande, no Alto Oeste. O município acumulou 94,8mm, enquanto Caraúbas teve 61,5mm. Em Afonso Bezerra, na Região Central, a chuva foi de 41,8mm.

 

Previsão

 

Para os próximos dias, chuvas em todas as regiões. De acordo com o site de previsões meteorológicas Climatempo, as chuvas devem ser menos intensas, não superando os 20mm por dia.

 

Em Natal e região, a expectativa é de uma semana com sol e muitas nuvens, com pancadas de chuva a qualquer hora. A possibilidade de chuvas todos os dias é superior a 80%, com a temperatura variando entre os 23°C e 31°C. Já para Caicó, no Seridó, a temperatura vai variar entre 22°C e 35°C, também com previsão de chuvas passageiras para todos os dias.

 

No Oeste, Mossoró chances de chuva superior a 90% até a sexta-feira, com as manhãs com sol e aumentos de nuvens ao longo do dia. A temperatura vai girar entre 23°C e 34°C, enquanto Pau dos Ferros, no Alto Oeste, terá os termômetros superando os 36°C, mas também com chances de chuvas a qualquer hora do dia.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente