SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

BBB 20: Grupo Pipoca supera time de famosos e conquista imunidade após nove horas de prova


Na primeira prova de imunidade do Big Brother Brasil 20, o grupo Pipoca saiu vencedor. Os participantes ficaram mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim da casa. 

A disputa começou com uma prova entre os dois grupos. Os brothers e as sisters não podiam deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes deveriam usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Ganharia quem não deixasse o refrigerante do copo maior acabar. Os brothers também precisaram seguir a ordem correta em que cada um deveria jogar. Isso foi determinado pelo número escrito em seus coletes.

Babu, do Camarote, foi o primeiro a deixar a disputa. Já no grupo Pipoca, Marcela foi eliminada, e Hadson desistiu. Chumbo especulou sobre a situação dos confinados do outro lado do muro. Enquanto isso, outro brother incentivou: "Vamos time! Atenção time! Sem cair!".

A prova do Líder está marcada para esta quinta-feira (23). Com essa prova, o primeiro paredão será formado por integrantes de um só grupo, o dos famosos do Camarote.

Os participantes Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo são do grupo Pipoca.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente