quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Nome de Cínara Dantas cresce dentro da oposição de Angicos

A professora Cinara Dantas, que já foi Secretária Municipal por duas vezes, está sendo cada vez mais cotada para disputar o executivo dentro do grupo da oposição ligado ao ex-prefeito Dr. Ronaldo, que tem ainda nomes como o do ex-vereador Grimaldi Cosme e o do vereador Marcos Loló.

Pelo brilhante trabalho que realizou a frente da Pasta da Assistência Social e ainda pelo trabalho eficiente nos anos em que esteve comandando a educação do município, Cinara tem sempre seu nome lembrado para disputar cargos públicos.

Em 2020, o nome dela, que já havia despontado como uma das opções fortes em 2016, volta a ganhar força e se destacar dentro do grupo político comandado pelo médico Dr. Ronaldo.

A escalada do nome dela como um dos prováveis candidatos (ou candidatas) ao executivo municipal é visível e já preocupa ao atual prefeito, que é claramente candidato a reeleição. As eleições acontecem em outubro, mas a primeira etapa da pré-campanha já começou. 

Até julho, muitas mudanças podem vir a ocorrer dentro do quadro político local, mas o que se pode observar até agora, é uma união de forças oposicionistas, que buscam viabilizar um projeto para administrar Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente