SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

RESENHA FORA DO CARNAVAL DE ANGICOS! – Será que já estão expulsando Agecy Pessoa?

Com a divulgação das bandas que irão realizar o carnaval de Angicos em 2020, notamos a ausência de uma das bandas de maior destaque nos carnavais da cidade e região, que vem ganhando seguidamente o apelido de “banda do carnaval”, por onde passa.

A banda citada é a Banda Resenha, que todos os anos, tradicionalmente, abrilhanta o nosso carnaval.

O proprietário, Agassiz Pessoa, externou sua insatisfação e estarrecimento com a ausência da banda. Não entendeu foi nada.

Nas redes sociais, ele postou um texto que começa da seguinte forma: “Queria por meio deste post, agradecer a todos que fazem a prefeitura Municipal de Angicos. RESENHA ESTÁ FORA DO CARNAVAL DA PRÓPRIA CIDADE!” (Sic) E dai segue falando sobre sua indignação por não poder participar da festa momesca na sua própria terra natal.

Pois é Agassiz, estou solidário a você.

Mas ai resolvi fazer uma análise introspectiva. Vamos aos fatos.

Agassiz é irmão de Agecy Pessoa, que é muito amigo e companheiro de lutas políticas do vereador Marcos Loló.

E Marcos esteve recentemente comunicando ao prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, que pretende disputar a prefeitura do município nas eleições desse ano. Deverá ser adversário do atual prefeito.

E ai? Será que já retaliação política? Será que já estão expulsando o ex-vereador Agecy Pessoa? Será que já tem a ver com a campanha?.

Em se tratando de tal grupo político, tudo é possível, pois alguns de lá costumam transformar aliados em adversários. E isso acontece com muita frequência.

Vamos pra frente, que logo saberemos se isso realmente está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente