terça-feira, 21 de janeiro de 2020

CARNAVAL 2020 EM ANGICOS: QUAL A FONTE DOS RECURSOS E QUEM ESTÁ REALMENTE ORGANIZANDO?


O cartaz do carnaval de 2020 em Angicos já foi divulgado hoje, 20 de janeiro. Uma ruma de banda e de cantor. Alguns conhecidos por aqui, outros completamente estranhos.

Mas pelo menos a prefeitura divulgou (pela primeira vez) com antecedência, como será um carnaval, nessa gestão. Coisa que cansei de aconselhar no passado.
E o blog elencou alguns pontos. Vamos a eles.
Primeiro, é preciso dizer quem realmente vai realizar o carnaval, pois a prefeitura quer dizer que não é exatamente ela quem está realizando. E na verdade é sim, é a prefeitura que está realizando.

A Liga Carnavalesca só existe de fachada, pois esse blogueiro era membro do conselho e nunca participou de uma reunião sequer. Pedi pra sair, no ano passado, por não concordar com o que estava acontecendo. O presidente até então, Canindé Moral, também pediu pra sair, ainda no início de 2019, se não me falha a memória. 
E ninguém soube de outra eleição da falada Liga.

Segundo, de onde vão sair os recursos? O blog tomou conhecimento que um dos secretários (que não é o de Cultura) tomou a frente dos eventos e é até dono da banda que mais vai tocar neste carnaval. Que coisa né? Será que é verdade isso?.
Temos que saber também como serão esses pagamentos, qual a fonte dos recursos e se está liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente