SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de janeiro de 2020

Alerta: novidades sobre Angicos serão reveladas neste sábado, 25


Nem bem esse blog começou a mostrar algumas verdades que não querem que sejam ditas em Angicos, e já sofremos ataques, tentativas de intimidação e até mesmo perseguição.

Mas os leitores podem esperar, que nos próximos dias, semanas e meses, teremos mais destaques, mais informações que o povo precisa e vai saber.

Não existe ninguém intocável, não adianta ninguém querer se fazer de vitima, e com certeza, não existe ente público ou pessoa que assuma cargo público que esteja blindada e não se possa criticar, de forma responsável, sobre o que este administra ou cuida.


Neste sábado, 25 de janeiro, em live, e aqui no blog, teremos mais matérias, e iremos mostrar que a Lei está sendo descumprida em Angicos, vamos contar ao povo o que a atual gestão está cometendo um ato ilegal, que descumpre totalmente uma Lei da cidade, e falaremos mais, sobre outros problemas da administração pública que estão passiveis e carentes de informação.

Então nós temos o dever, como veículo de comunicação, de alertar a população e autoridades. Que o ministério público possa vir saber do que está acontecendo. E tome as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente