quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Começa hoje entrega de documentação dos listados na UFERSA; confira cronograma


Liberada a divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), começa nesta quarta-feira, dia 29, o cronograma de entrega da documentação dos listados na Chamada Regular para as vagas dos cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Os selecionados devem comparecer no campus no qual está ofertado o curso, conforme o dia e os horários estabelecidos na programação prevista no edital. Para os cursos do Campus Sede, em Mossoró, e os dos Campus de Angicos e Pau dos Ferros, a recepção dos documentos será das 8h às 13h. Já no Campus Caraúbas, será das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

No Campus Sede, em Mossoró, a divisão dos cursos está escalonada de quarta (29) a sexta-feira (31) desta semana e na segunda-feira, dia 3 de fevereiro. A terça-feira, dia 4, está reservada a recepção de documentos oriundos de todos os cursos.

Já nos Campus de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros os selecionados devem entregar os documentos no dia reservado ao seu curso, entre a quarta-feira (29) e a sexta-feira (31). Quem não conseguir nestas datas, tem ainda os 3 e 4 de fevereiro, que são destinados a todos os cursos.

A Ufersa abriu 2.710 vagas em 29 cursos distribuídos no Campus Sede, em Mossoró, e nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros para ingresso nos dois semestres letivos de 2020. Para o primeiro semestre são 1.440 vagas e, para o segundo semestre, são 1.270.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente