SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Denúncia! -“Fechamento da CASA de APOIO da SAÚDE, falta de Ações na SEGURANÇA e a FARRA das CORES”.

O ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições, Junior de Chicola, disse de público, no último sábado, durante live realizada por este blogueiro, que a saúde de Angicos passa por problemas.

Entre estes, o vereador citou como exemplo o abandono da Casa de Apoio em Natal. A Secretaria Municipal de Saúde não renovou os convênios e há tempos, as pessoas da cidade não tem apoio físico na capital do estado, quando se locomovem para Natal, sofrem sem apoio e muitas vezes passam dificuldades. “Tem gente que passa fome, sem ter o que comer, quando viaja, sai daqui de três horas da manhã, e as vezes fica até 4 horas da tarde, passando chuva, dificuldade, fome, é uma tristeza.”

Junior também fez questão de frisar que as promessas de campanha na área de segurança não saíram do papel e ficaram no palanque, pois as câmeras não foram implantadas e mais: A Guarda Municipal foi prometida, mas até agora, depois de mais de três anos de governo, nada foi feito.

“Eu acreditava que nós estávamos muito bem, pois ele (Prefeito Deusdete) é um homem que entende da área da segurança, e com relação às câmeras, essa questão das câmeras é essencial em qualquer município, e infelizmente, até hoje, depois de três anos, nada foi feito, pelo menos até agora.”

Sobre a desobediência da Lei que determina as cores municipais nos prédios públicos de verde e branco, ele externou sua preocupação dizendo:

“Junior de Chimbinha pintou alguns prédios em 2016, de uma cor diferente. Na época eu fui até Junior, mostrei a Lei e disse que ele cumprisse a lei, pois ia haver problema, e depois o promotor mandou repintar nas cores oficiais. Eu não entendo porque agora está havendo essa nova “farra das cores” de autopromoção e não aconteceu nenhuma atitude por parte dos vereadores ou da promotoria pública.”

O blog vai continuar entrevistando, ouvindo, analisando e trazendo a público o que acontece na cidade, assim como na Região Central e no estado do RN.

ASSISTA A LIVE, clicando abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente