sábado, 25 de janeiro de 2020

Homem é preso depois de roubar carro e bater em muro durante perseguição em Natal


Suspeito de assalto foi preso depois de bater e derrubar muro durante perseguição em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/InterTV Cabugi
Um homem foi preso pela polícia depois de roubar um carro e bater o veículo contra um muro durante a fuga, quando era perseguido pelos policiais. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (24), em Natal. Outros três suspeitos conseguiram escapar.

Os quatro abordaram um vendedor de 43 anos que seguia em uma caminhonete Amarok em Ponta Negra, na Zona Sul, e, armados, roubaram o veículo. No local, abandonaram um outro automóvel, um Voyage que havia sido tomado de assalto no dia anterior. A Polícia Militar foi acionada e começou uma perseguição ao grupo.
Caminhonete Amarok foi roubada na Zona Sul e recuperada pela polícia na Zona Leste de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/InterTV Cabugi
Já na Rua Oeste, entre os bairros de Mãe Luíza e Petrópolis, na Zona Leste, os criminosos bateram o carro contra um muro. De acordo com a PM, dentro do veículo estavam apenas dois suspeitos, um deles foi preso e o outro fugiu. Os policiais acreditam que os outros dois se separaram no meio do caminho.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente