quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vavá é candidato? Surge novo adversário para contrapor Mário Miranda, em FP


Quem estiver achando que o vereador Vavá está brincando quando diz querer ser o candidato do consenso em Fernando Pedroza, pode ir parando o riso e encarando com mais seriedade essa possibilidades.

De todos que são candidatos, ele é o que já conquistou de público, o apoio de um ex-prefeito, que disse pra ele se articular, pois assim tem o seu apoio. Trata-se do ex-prefeito Daniel Pereira, que perdeu as últimas eleições para a atual prefeita, Sandra Jaqueline.

Vavá sabe que a tarefa não é fácil, pois tem como adversários nessa batalha, nada mais, nada menos, do que o ex-vereador Mário Miranda, irmão de Gon, outro ex-prefeito, considerado por muitos, o mais líder político da atualidade naquele município.

Tem também o Galego da Padaria, que articula nos bastidores sua candidatura, caso Mário não consiga na justiça o direito de ser candidato.

Aliais, essa é a principal discussão política no momento, por ali. Será que Mário pode ser candidato?
Vavá e Galego estão por detrás da cortina, só esperando o resultado, e se articulando. A oposição está se preparando para um ano “quente”, na política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente