sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeitura de Lajes lança processo seletivo com 17 vagas; confira edital


A Prefeitura de Lajes, estado do Rio Grande do Norte, lançou edital de abertura para realização de processo seletivo que servirá para preencher, por tempo determinado, 17 vagas, além de formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental na administração.

Os contratos serão temporários e os salários dos empregos variam entre R$ 998,00 e R$ 4.000,00, por regime de trabalho de até 40 horas semanais.

As oportunidades serão para cargos de cirurgião dentista, enfermeiro, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, bioquímico, farmacêutico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, fisioterapeuta clínico, fonoaudiólogo, médico ginecologista, médico psiquiatra, nutricionista, nutricionista clínico, psicólogo, psicólogo clínico, técnico em enfermagem, vigilante, assistente social, oficineiro, visitador do programa criança feliz, oficineiro taekwondo, psicopedagogo e educador físico.

Como se Inscrever
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2020, no horário das 08h às 13h, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído na sede da Prefeitura Municipal de Lajes, especificamente no Setor de Protocolo ou outro local designado pela comissão, situada na Rua Ramiro Pereira da Silva, nº 17, Centro, Lajes-RN. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas
O processo seletivo simplificado constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará por meio de análise curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 11 a 13 de fevereiro a partir das 08 horas, na sede da Prefeitura Municipal.

O resultado final da seleção será divulgado no site https://lajes.rn.gov.br no dia 21 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

Confira o edital clicando AQUI!

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