SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Marcelo Queiroz faz abertura do 1º Plano Diretor de Tecnologia Educacional do Senac e recebe presidente da Fecomércio Alagoas


Profissionais de tecnologia educacional do Senac estão em Natal para participar do 1º Plano Diretor de Tecnologia Educacional (PDTE) do Senac. A abertura aconteceu nesta segunda-feira (27), com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; do presidente da Fecomércio Alagoas, Gilton Lima; além da diretoria da instituição. O encontro, que acontece até a terça (28), no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, reúne colaboradores da área dos nove estados da região Nordeste, e de Minas Gerais e Espírito Santo.

A ideia do PDTE é apresentar as novas tendências tecnológicas e as transformações recentes na área de educação profissional, e aplicá-las nos cursos oferecidos neste segmento pelo Senac em todo o Brasil.
“Além do Plano Diretor, também temos a satisfação de receber o amigo Gilton Lima, presidente do Sistema Fecomércio Alagoas, acompanhado da diretora regional do Senac AL, Telma Ribeiro, que vieram a Natal para conhecer os nossos projetos com o Senac e dar início a um intercâmbio de experiências que, tenho certeza, será bem produtivo”, afirma Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente