Postagem em destaque

DR. RONALDO REUNE-SE COM PARTE DE SEU GRUPO QUE FICA A FAVOR DE APOIO A PINHEIRO COM PSB INDICANDO O VICE

A cena política na Oposição em Angicos caminha para momentos decisivos. Na medida em que   o mês de agosto avança, se intensificam as c...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

‘SOLIDARIEDADE’ de Angicos busca identidade e força para eleições de 2020


O partido SOLIDARIEDADE tem crescido bastante em Angicos, tem ganhado forma e se prepara para lançar Nominata buscando eleger vereadores no pleito de outubro próximo.

Sob o comando competente de Junior Anjo e contando com vários nomes novos, que se juntam a nomes já tradicionais da política local, os integrantes do partido querem levar uma proposta diferente pras ruas.

O blog recebeu texto, que mostra detalhes sobre as intenções do grupo.

Leia abaixo na íntegra.


O Presidente do Solidariedade RN, o Suplente de Deputado Federal e Ex Prefeito de dois Mandatos na cidade de Almino Afonso, Lawrence Amorim, participou nesta última quarta-feira (22/jan) de um Encontro com o Diretório e Pré Candidatos/as do Solidariedade na Cidade de Angicos, Região Central do Estado.

Esses Encontros fazem parte de um Planejamento elaborado pelo Solidariedade Angicos visando a preparação de uma Nominata para às eleições municipais de 2020.

É um momento para debater os problemas nas mais diversas áreas e juntos buscar soluções visando o bem comum dos munícipes. Debater as potencialidades e desafios e buscar alternativas para que Angicos possa Avançar. Além de Capacitar os Pré Candidatos nos mais diversos temas voltados para um planejamento eleitoral.

Lawrence Amorim ratificou o apoio da Direção Estadual do Partido com o Projeto desenvolvido na  Cidade e parabenizou o trabalho que o Diretório vem realizando na formação e capacitação da sua Nominata.

O Presidente do Solidariedade Angicos, Júnior Anjo, em nome de todos os presentes,  agradeceu a participação da Coordenação Estadual e enfatizou que o trabalho está sendo desenvolvido com total apoio e coerência, de forma planejada e com a participação de todos/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente