SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 19 de janeiro de 2020

Esclarecendo pontos da “Nota Oficial” do prefeito de Angicos sobre mim

O prefeito de Angicos publicou uma “Nota Oficial” nas páginas oficias da prefeitura nas redes sociais contra este blogueiro, no início deste domingo,19.

Na nota, o gestor assina embaixo, tentando me tirar a credibilidade, e ainda leva a coisa pro lado pessoal.

Em vez de tentar me trazer descrédito, dê esclarecimentos sobre as matérias que já postei, diga quantas casas fez, nos últimos três anos. Explique ao povo quantas verbas estruturantes conseguiu alocar junto ao governo federal em Brasília.

Então vamos esclarecer alguns pontos.

Em primeiro lugar, caro prefeito, eu não escrevo com raiva ou rancor, não faz parte da minha postura, e nunca, jamais, entro no terreno pessoal, na vida íntima e privada de quem quer que seja.

Não tenho interesse em falar mal de ninguém, e não tenho absolutamente nada contra o senhor ou contra qualquer pessoa da prefeitura. O senhor, pelo menos até hoje, pra mim, é uma boa pessoa, e vou continuar lhe respeitando como sempre respeitei.

Em segundo lugar, como cidadão, lhe ajudei muito, durante a campanha de 2016, de forma abnegada e fazendo o que outros tinham receio de fazer: acreditar no senhor como político.

No entanto, já não concordava com essa gestão há muito tempo, pois ficava sabendo de coisas que como cidadão angicano, não aceito. Tem coisas boas na sua gestão, não posso negar, não sou leviano. Mas tem muita, muita coisa errada, e aos montes.

Várias vezes o procurei  pra alertar, pra dizer que o povo estava reclamando e o tudo que o senhor fez foi "ouvido de mercador".

Eu não podia mais aceitar isso, ver as pessoas lastimarem, me falarem todos os dias e procurar a ajuda desse blog pra denunciar.

Pois bem, vou continuar fazendo isso. Não importa se o senhor goste ou não.

Em breve volto a falar mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente