terça-feira, 21 de janeiro de 2020

OBRA INACABADA: ESTÁDIO DE FUTEBOL ESTÁ PARADO, DEPOIS DE PROMESSA DO PREFEITO


O prefeito de Angicos prometeu, em outubro de 2018, que iria construir o sonhado Estádio municipal, a modernização do Campo de Futebol do bairro Monsenhor Pinto.

Assinou ordem de serviço e garantiu entregar a obra pronta no prazo de 5 meses.

Hoje, 21 de janeiro, um ano e três meses depois, voltamos ao local pra conferir se isso aconteceu.
Praticamente nada foi feito, o local se encontra exatamente como estava antes, e nenhum desportista presente foi informado porque ainda a obra não foi executada.

Pra relembrar, deixamos o link da matéria CLIQUE AQUI E LEIA!  Pra que o leitor possa conferir.
Na época, segundo o cronograma, “a obra deverá ter início já na próxima semana e terá uma duração de 5 meses.” Dizia o gestor.

A Obra firmada entre a Prefeitura Municipal de Angicos, Caixa Econômica Federal e a empresa executora Construtora M. D. Tavares LTDA-ME, foi orçada em R$ 295.237,92.

Na oportunidade, o Engenheiro da prefeitura, Max Guilherme, reforçou que “a estrutura física da construção do Campo de Futebol contará com a recuperação da área existente, construção de vestuários, gramado, sistema de irrigação, área técnica, bancos de reservas e da arbitragem.”

Informações que chegam a nossa redação é de que o prefeito trocou a empresa que iria construir, por motivos ainda desconhecidos pra esse veículo e pra quem passou a informação.

Que o leitor tire suas conclusões e o gestor diga por que ainda não concluiu o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente