SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A POLÍCIA E A SEGURANÇA DE ANGICOS


Finalmente algo está sendo feito para minimizar o problema das prisões e da criminalidade em Angicos. O comandante Alexsandro Fagundes e o delegado regional de Assú se encontraram para discutir os principais problemas referentes a cidade e a polícia.
O delegado tomou conhecimento da situação que a cidade está vivendo e disse que muita coisa vai mudar, a começar pela regional que vai responder por Angicos, que não será mais a cidade de Macau, ficando Assú, mais perto e mais acessível, como a cidade responsável. 
Ficamos na torcida para que as coisas melhorem.


3 comentários:

  1. Vamos torcer pra que isso aconteça e que venha um delegado mais atuante e que fique permanente em nossa cidade pois hoje é uma cidade central e precisa de uma delegacia de plantão de segunda a segunda. Que a população não passe por transtornos como passamos durante esse carnaval, principalmente no primeiro dia.Que as autoridades competentes tomem as devidas providências.

    ResponderExcluir
  2. é os nossos politicos de angicos ,quando falo de politicos, refiro me, ao deputado federal como Henrique alves,deputado estadual walter alves, o senador garibald alves filho, não estamos falando em vendedor peixes não, e nem caminhoneiro e nem advogados , falamos na queles que pode fazer e não faz, que são de angicos, angicos precisa mais de uma regional de que a cidade do assu/RN, que fica centralizada, tudo de bom só vai para assu, será que angicos não tem eleitor, tem sim, esses politicos só lembra na época de campanha; agora se fosse para construir um présidio para armazenar bandidos ai eles lembrace de angicos... se mexe Herique alves mostra que pode e faz algo po angicos ,vaoms garibald filho, ajuda a empurra a carruagem, vamos walter alves, lembre-se de angicos aqui voces falam que é ninho de bacurraus cadê voces que não faz nada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hoje vi muitas pessoas falando do soldado Felix, falando de bem, mas tô vendo a hora ele se enrolar, perder o controle e matar um ladrão desse de peia, é o unico policial atuante e os outros estão em cima do muro de braços cruzados , deice do muro e vem ajudar felix que ele nao pode agir sozinho sejam amigos sejam companheiros deixe de serem covardes, parabens Felix ,bata com moderação?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente