SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CASA DE CULTURA DE ANGICOS: MATÉRIA COM DENÚNCIA PROVOCA INSATISFAÇÕES NA DIREÇÃO

A matéria publicada aqui no blog recentemente, sobre a Casa de Cultura do município de Angicos, deixou pelo menos uma pessoa insatisfeita: a atual administradora da Casa, Lucia Batista.
De acordo com as primeiras informações que me chegam, ela sentiu-se atingida, pelo fato da matéria ter mostrado a realidade do que está acontecendo em Angicos.
E já disse que vai tomar providencias contra o blog e contra o titular deste.
Espero mesmo que ela tome providencias.
Agora eu e os artistas angicanos esperamos que ela tome providências para resolver os problemas, descobrir o que fez e vem fazendo de errado, e corrigir as distorções.
Se bem, que eu já soube, ela disse que vai querer outro tipo de providências, contra o blog e contra a artesã Fabíola Rocha.
Ela deveria então, fazer o mesmo pra todos os artistas, poetas e simpatizantes do município.
Todos esses sabem o que está acontecendo ali. Até os cegos sabem do problema.
Mas se ela prefere a afronta em vez da reflexão, então terá muito trabalho pela frente, porque o blog não vai se acovardar ou recuar. Isso não faz parte do nosso histórico.

6 comentários:

  1. Tem que denúnciar o que está errado, se não houver esse tipo de fiscalização nada vai mudar, é por causa dessas matérias que a população fica sabendo do que esta acontecendo na cidade, já que nem todo os cidadãos tem tempo de ir procurar os erros da administração local, por estarem trabalhando ou não terem informações adequadas, mas tem que ser um trabalho sem nenhum tipo de direcionamento político, dessa forma é possível ganhar credibilidade e confiança da população que a maioria não sabe dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. quem ocupa um cargo publico e eh denunciado por mah gestao tem que primeiro colocar o negocio pra funcionar ou mostrar que estah funcionando e nao querer entrar em justica para corrigir o que se diz isso eh mais um sinal do despreparo de muito chefes que tem por aih quer calar o povo na justica um conselho para a chefe da casa da cultura bote a coisa pra funcionar que tenho ceteza de assim como a sra recebeu as criticas ira receber tambem os elogios por um bom funcionamento

    ResponderExcluir
  3. é só o ministério publico quebra o IP,do seu computador e vai ver q é você mesmo Carlos q redigi os comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  4. Lucia Batista ela tem transtornos quem não sabe em Angicos, só todo mundo...

    ResponderExcluir
  5. denunciar mesmo,tem que mostrar serviço dona lùcia batista, afinal a senhora ganha é para isso,não queria o lugar agora trabalhe.Deixe os artistas usarem o espaço, é deles por direito.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇAO VEREADORES SE MEIXAO VCS SAO ELEITO PARA DEFENDE NOSSA CIDADE VAMOS ORGANISA UMA PASSEATA PRA PEDI UMA PROVIDENCIA PARA NOSSA CIDADE PRA FALA A VERDADE EU NAO SEI SE ESTOU COM MEDO OU SE ESTOU COM RAIVA

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente