SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ANGICOS: ENCONTRO NA UFERSA TRAZ A DIRETORA DO SINTE RN E DIRETOR DO CNTE


UFERSA/ANGICOS - PALCO DO ENCONTRO DE EDUCADORES

Neste sábado aconteceu um grande encontro de educadores na UFERSA, dando início ao processo de comemoração dos 50 anos das “40 horas de Paulo Freire”.
Professores do Brasil e de fora, autoridades do estado e uma agenda positiva marcaram a manhã e início da tarde do sabadão.
A presidente do Sinte/RN, Fatima Cardoso, esteve acompanhada de comitiva que contou com a participação do presidente do Conselho Nacional dos Trabalhadores em Educação e outros. Com o grupo de ativistas sindicais estava o Diretor regional do Sinte/RN, Francisco Canindé Dantas, Caxita, que é também o diretor da escola centenária de Angicos, o colégio estadual José Rufino.
Depois do evento na Ufersa/Angicos, foi a vez de visitar a escola, e o blog aproveitou para registrar os momentos e também fazer uma série de matérias que serão trazidas a público durante a semana. A posição do sindicato com relação ao uma possível greve, entre outras coisas, serão expostas aqui no blog durante a semana.
Foi uma conversa bastante agradável com a professora Fátima e os demais professores, todos maestros da educação e com pensamento nas melhorias para a classe de educadores e para o povo em geral.

Para registro inicial, trago a fotos dos professores na calçada da entrada, rememorando a foto histórica da década de 80, quando da última visita de Paulo Freire a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente