SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PEDRO FERNANDES E ALDO GONDIM INICIAM CAMPANHA COM ABRAÇO SIMBÓLICO À UERN


Os candidatos a reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professores Pedro Fernandes e Aldo Gondim, iniciram a campanha à sucessão da reitoria da instituição nesta segunda-feira (18), às sete horas da noite, no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró, com o Abraço à UERN.
O ato simbólico teve o objetivo de marcar o início da caminhada e apresentar o plano de gestão que, segundo os candidatos, está focado na gestão e valorização das pessoas que fazem a Universidade, sejam professores, técnicos ou estudantes.
Propondo uma Universidade para o futuro, buscando levar a UERN a alcançar a excelência universitária, os professores Pedro Fernandes e Aldo Gondim elaboraram o Plano de Gestão ouvindo as pessoas que trabalham e estudam na Universidade. Foram realizadas várias reuniões com segmentos da instituição, que apresentaram a realidade de seus setores e as expectativas para o futuro da Universidade.
Essas sugestões foram discutidas e incorporadas à proposta central elaborada por um grupo de pessoas que auxiliaram os candidatos nesse processo.  "Entendemos que não poderíamos apresentar uma proposta pronta, mas era preciso ter um eixo central para nortear a elaboração do nosso Plano de Gestão. Dedicamos todo o período de pré-campanha à elaboração dessa proposta, ouvindo as pessoas e discutindo ações para alcançarmos uma Universidade para o futuro", afirmou Pedro Fernandes. Os candidatos afirmam que para alcançar a excelência universitária é preciso investir na gestão de pessoas.
Fonte: Gazeta do Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente