SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de fevereiro de 2013

COMERCIANTE DE ANGICOS RECEPTA OBJETO ROUBADO, DE ACORDO COM A PM LOCAL


A polícia militar descobriu um crime de receptação de objeto roubado neste sábado, em Angicos.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia, capitão Alexsandro Fagundes, o meliante conhecido como Tiago, que já está ficando famoso pelas suas enrascadas, furtos, roubos e passagens pela polícia, fez mais um roubo que foi descoberto recentemente.
O arrombamento de uma residência do município na semana passada fez a PM local empreender algumas diligencias, apesar de ser uma tarefa mais da DP local, e atendendo moradores, chegar a um velho conhecido da polícia.
A figura de Tiago foi descoberta e depois de este ser ouvido pelos policiais, descobriu o rumo de um dos objetos surrupiados.
Na ocasião havia sido levado da residência citada um botijão de gás e uma caixa de som amplificada, um objeto moderno de valor aproximado de mil reais.
Dai veio a surpresa da polícia, pois de acordo com o comandante, Tiago confessou ter trocado a caixa de som por um litro de uísque, com o comerciante conhecido na cidade como Xaxado.
O objeto, no caso, a caixa, foi recuperada junto ao comerciante, que confessou também a PM que havia realmente feito essa troca com o meliante que roubou.
Mais detalhes em breve sobre o assunto.

14 comentários:

  1. Se não punir o receptador seja ele quem for nunca o ou os ladrões vão para de aterrorizar os lares dos verdadeiros chefes de familia. foda-se quem se doer...

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber como é que o Sr. xaxado, pode reclamar de que ele foi roubado, ele merece ser roubado, ele não pode reclamar nada , porque ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, acorda xaxado vai cuida do seu comercio voce não precisa esta se envolvendo esse tipo de crime , quem compra roubo é ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Poxa! quem diria heim! um comerciante receptador de mercadorias roubadas, quer dizer que dar pra fazer até uma rima com essa situação, foi "achado com xaxado um produto surrupiado por Tiago e não estava empacotado, e vindo de Tiago era fácil adivinhar que era roubado". E depois ele (xaxado) vem dizer que foi roubado? ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

    ResponderExcluir
  4. parabéns aos comerciantes da cidade que tanto temem os assaltos e os mesmo ficam comprando roubo...

    ResponderExcluir
  5. PARABENIZO OS POLICIAIS MILITARES DE ANGICOS, POIS APESAR DAS DIFICULDADES FAZEM O SEU PAPEL AJUDANDO NOSSA COMUNIDADE. E QUE DEUS PROTEJA TODOS VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  6. nos cidadões de bem perguntamos para o policiamento de angicos, kd tiago,? deveria esta preso, cabra de peia, tiago o terror,

    ResponderExcluir
  7. É muita falta de respeito e de vergonha também, ele xaxado fez a maior confusão, que foi roubado e cair em uma dessa, tenho plena certeza que ele não fez essa troca inocentemente não ele sabia o que estava fazendo e pensou que a policia não ia descobrir mesmo que não fosse agora. Qual será a desculpa que ele inventou ? É bom que leve cadeia todos que assim fizerem, aqui tem muitos que agem dessa forma ou seja compram coisas roubadas mas um dia é descoberto e cai a mascara, pois quem age assim é igual ou pior que o ladrão.

    ResponderExcluir
  8. seria possivel publicar uma foto desse tal de thiago ?

    ResponderExcluir
  9. Amigo coloca a foto deste cara pra saber quem e a figura.

    ResponderExcluir
  10. Chega Gigi acharam suas coisas rsrsr. Parabéns aos policias de angicos.

    ResponderExcluir
  11. E pq a policia num prende esse filho da puta, ja que ele ta ficando conhecido em roubar as casas????

    ResponderExcluir
  12. Receptação
    Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa
    que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou
    oculte68:
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
    Receptação qualificada
    § 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar,
    remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou
    alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto
    de crime:
    Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa.

    Se foi por falta de conhecimento da lei está ai o Art. do nosso capenga CPB é só fazer valer. Ou puni os receptadores ou isso nunca vai ter fim. (pra vc exmo. DELEGADO).

    ResponderExcluir
  13. parabens aos demais PMS de Angicos, agora esse SOLDADO , dantas acaba com a imagens da PM de Angicos, Capitão Alexandro, tome providencias com esse rapaz, que quando enche a cara de cachaça, fica nu, no alto da alegria dando tiros pra todos os lados, que sabe mais vá tomar um açai no alto da alegria, na famosa calçada da fama, la sai de tudo escreveu não a tesoura comeu? o melhor açai da cidade todas as noites estou lá...

    ResponderExcluir
  14. ola, quero que o Capitão, Alexandro tome conhecimento, do que esse ,esse policial, DANTAS, que mora no alto da alegria, anda aprontando, quando enche a cara de cachaça, tira a roupa fica nú e da tiros de pistolas para todos os lados , se o capitão Alexandro, não tomar providencia, vou denuncialo na corregedoria policia em Natal...Capitão pelo o amor deus tome providencias antes que esse bandido mate um inocente....obrigado

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente