SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SARGENTO ‘DA COSTA’ CONTINUA MOSTRANDO SERVIÇO E FAZENDO A LEI PREVALECER


Durante o final de semana, mais especificamente no domingo, 17 de Fevereiro, o SGT Da Costa e seus comandados fecharam mais uma boca de fumo em Pendências.
Dessa vez foi no Bairro de Pendências de Cima, e segundo informações da polícia o vendedor/acusado é Damião Eudes da Silva Barbosa, 24 anos mais conhecido por “Tourinho”.
Com o acusado foi encontrado 11 trouxinhas de maconha e 1 celular, os policias que participaram da ação foram os PMs SGT DAcosta, SD Jorge e SD Reginaldo.
Parabéns ao SGT. Da Costa e a toda a polícia da cidade de Pendências que a cada dia vem realizando prisões, minimizando assim o índice de criminalidade na cidade e região.
Segundo o SGT. Da Costa a luta para uma Pendência sem drogas continua, e pede para que a população ajude denunciando.

Nota: essa matéria saiu no blog do Focoelho. Eu gostaria de parabenizar o sargento Da Costa pelo trabalho que faz. Aonde vai, seja onde for, está sempre buscando cumprir a lei e fazer valer o direito dos cidadãos. Parabéns sargento, continue assim, honrando o nome da PM e do povo do RN.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar também os políciais de Angicos que, finalmente, prenderam um meliante que estava colocando a cidade em desordem com suas andadas furtivas, parabenizo também por diminuírem a quantidade de motos com os canos estourados que vinha infernizando os moradores angicanos, a gente reclama quando tem que reclamar, mas também elogia na hora certa, esperamos que continue assim e, que nossa cidade seja sempre essa cidade tranquila que estamos acostumados.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente