SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOQUEIRO ACONTECE NA ALTURA DO POSTO SANTA CLARA

Um acidente automobilístico grave aconteceu no início da noite desta segunda feira, 25, nas proximidades do posto Santa Clara, imediações do município de Angicos.
O motoqueiro de nome Damião Silva Oliveira, natural de Ceará Mirim, que trafegava de Mossoró para Natal, bateu um jumento que estava solto na rodovia, BR 304.
JUMENTO QUE PROVOCOU O ACIDENTE
O impacto arremessou o motoqueiro vários metros adiante, e por pouco ele não foi atropelado por uma carreta que vinha no sentido contrário.
A sorte de Damião foi outro motorista que observou a tragédia e imediatamente ajudou a remover o corpo da pista, levando-o para a lateral.
Populares que chegaram no local no momento do acidente reclamaram que o SAMU demorou mais de uma hora para chegar ao lugar. Isso bate de encontro a tese de que a região central precisa com urgência de uma unidade do SAMU.
De acordo com informações, a vítima havia passado na queijeira OPÇÃO  e estava indo para casa, quando bateu no animal que estava solto na pista.
O homem ficou ferido, e aparentemente sofreu muito com o impacto, mas os paramédicos do SAMU fizeram o atendimento no local e estão esperançosos.

2 comentários:

  1. eu fui à abertura da sessão lagislativa na câmara e, por incrível que pareça, nenhum daqueles que lá estavam (vereadores)se quer citaram alguma solução para esse assunto que já é antigo(da SAMU na região central), só levaram o tempo em agradecer fulano, agradecer sicrano, agradecer beltrano... o povo quer ver o trabalho de vocês, comecem a trabalhar "amigos"! o ano já começou, e os problemas continuam.

    ResponderExcluir
  2. os Angicanos morrem bem próximo de casa por falta de um atendimento mais rápido tipo SAMU, vereadores! tirem as chinelinhas de descanso e vamos trabalhar, na época da política vocês chegam a nossa casa tudo suados, cansados, bronzeados de andar no sol pedindo votos e, pedem até lanche, e agora que estão eleitos o que dão em troca dos votos?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente