SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ARROMBAMENTO NO ALTO DO TRIÂNGULO DEIXA CASAL INSATISFEITO


Mais um arrombamento aconteceu em Angicos, e foi no bairro Alto do Triângulo.
A senhora Sebastiana Silvana Rodrigues, conhecida popularmente como Biluda, procurou a nossa redação para trazer um fato lamentável que aconteceu com ela.
De acordo com Biluda, a casa dela foi arrombada de terça para quarta feira de cinzas. Ela é moradora da rua José Carlos Machado, no citado bairro.
Ela disse que acompanhada do marido, saíram de casa para acompanhar os festejos carnavalescos que estavam acontecendo no centro do município, e ao retornarem para a residência, por volta de 5 horas da manhã da quarta feira, se depararam com o arrombamento feito na casa.
De acordo com o casal, os ladrões arrombaram a casa através do comungol do banheiro e entraram. Já no interior da residência, levaram pertences da família e saíram tranquilamente.
O esposo dela, Gildeglê Cândido,  foi na delegacia, ainda na quarta feira e não encontrou ninguém ali.
A moradora, chateada, reclamava: “A gente vive trabalhando pra ter as coisas e agora não pode nem sair de casa, pois quando isso acontece, os ladrões entram e nos roubam.”

3 comentários:

  1. Enquanto esse capitão estiver na frente deste comando, angicos esta entregue as baratas... Por tras do batalão tem uma boca de fumo, todo mundo em angicos sabem, só ele que não sabe, todo angicano sabe que as bocas de fumo de angicos é proximo ao batalão, todo mundo em angicos sabem, sera que ele não sabe...

    ResponderExcluir
  2. Que éverdade que a segurança de Angicos esta persima é fato.
    Mais o esposo da senhora Biluda,saiu acordando moradores de varias ruas deste bairro afirmando que já sabia quem era ladrão e iria pegalo.
    e ai pegou????

    ResponderExcluir
  3. se entrar na minha casa, só sair morto só se eu nao estiver em casa ai é sorte do ladrão, eu nao abro nem pra um trem carregado de ferro pegando fogo?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente