SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BLOGUEIRO DE LAJES RELATA PROBLEMAS DURANTE EVENTO CARNAVALESCO LOCAL E DIZ QUE OUVE MUITA 'PICUINHA'


O blogueiro ‘Canelinha”, de Lajes, fez resenha do carnaval da cidade dele.
Expôs muita  coisa que passou despercebida e outras mais escancaradas.
Acompanhe a postagem do FOCO SERTANEJO.

AS PICUINHAS DO CARNAVAL DE LAJES
“Este ano o reinado de Momo de nossa cidade foi repleto de picuinhas, coisas que não deveriam acontecer na cidade que nos últimos 15 anos realizou o melhor carnaval da região Central.
Com a seca que assola a nossa região, o Poder Público ficou impedido de realizar o grande carnaval do compromisso, devido o nosso município se encontrar em estado de calamidade pública. Daí veio a brilhante ideia da iniciativa privada realizar o carnaval lajense, o que nós aplaudimos de pé, mas também lamentamos fatos ridículos que aconteceu neste carnaval.
Um verdadeiro festival de denuncias aconteceram por parte dos organizadores.
Logo no sábado de carnaval, aconteceu a denuncia de um blogueiro contra outro. O primeiro blogueiro denunciou que o local da festa promovida pelos outro blogueiro não estava adequado para a realização do evento.
O corpo de bombeiros esteve no local, chegando até interditar a famosa Arena Prime. Depois de muita negociação, o clube foi liberado e o carnaval aconteceu.
Já no carnaval de rua, as confusões também aconteceram. No sábado de carnaval, o arrastão do bloco Cangatis  foi parado pela equipe do Corpo de Bombeiros e a Policia Militar, alegando que o trio elétrico que puxava o arrastão não havia requisitado a licença junto a COSERN para circular com o arrastão pelas principais avenidas de nossa cidade. Com isso amigos, o arrastão que estava previsto sair da Arena Prime, foi cancelado.
Lamentamos que fatos dessa natureza tenha ocorrido no carnaval de nossa cidade, mas foi na noite de ontem (terça de carnaval) que o fato mais triste aconteceu no carnaval lajense, quando retornávamos de um retiro espiritual, fomos à Praça da Folia e a nossa reportagem flagrou um fato inusitado no carnaval, onde a banda Boneca Safada estava tocando em pleno asfalto, porque havia tido uma denuncia de que a banda estava tocando em um palco desautorizado e a policia Militar no comprimento da Lei, desceu a rapaziada do referido palco.
Finalizo dizendo que lamentamos todos esses fatos ocorridos no carnaval lajense.
Entendo que não haveria motivos para tantas denuncias, pois o sol sempre foi para todos e o folião lajense não pode passar por esse tipo de constrangimento.
O que vimos foi grupos políticos denunciando outros, quando o palanque da política em nosso município já deveria ter sido desarmado. Mas quero aqui parabenizar aqueles que nas melhores intenções quiseram promover o carnaval do nosso município”.

Um comentário:

  1. o carnval em lages so presta publico,e feito pela top de linha, esse doidim saio de angicos p cagar o pau na terra do cabugi....lwvou um prejuizo graaande e tem mais,pensando que estava fazendo um mal a isaque braga, so que isaque tava era tirando onda em olinda dando peido para o AR..enquanto o doidim levava fumo no RN heheheheh

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente