SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

NOVO ARROMBAMENTO EM ANGICOS TRAZ DE VOLTA O PROBLEMA DA INSEGURANÇA


Recebi, nesta quarta feira, 13,  telefonema de uma moradora do centro da cidade de Angicos. Ela estava chateada, revoltada e queria que o seu sentimento fosse externado de alguma forma. A moradora é conhecida como Lena, e mora nas proximidades do Educandário Padre Felix.
A inquietação dela foi pelo fato da residência de alunos da UFERSA próxima a casa da família desta ter sido arrombada pela segunda vez.
E ela dizia que agora, até o pega ladrão foi arrancado da parede, para que o (os) ladrão (ões)  pudesse entrar e roubar.
Ao perceber no início da manhã, evidencias do roubo, ela, juntamente com vizinhos, começaram uma busca no quintal, descobrindo que o ladrão tinha um pé grande e que não se preocupou nem em camuflar suas pegadas.
Dai veio o pior, de acordo com ela, pois ao procurar a DP de Angicos encontrou-a fechada, e foi informada que os agentes estavam dormindo.
Ela então entrou em contato com o blog para pedir que tal fato fosse registrado.

4 comentários:

  1. Angicos está, realmente, precisando de uma sacudida, aqui parece que não têm leis, regras a serem seguidas pela população, a anarquia está residindo aqui nessa cidade, não só pelos roubos frequentes (não tem mais condições, nem os alunos podem vir em busca de um futuro melhor e são roubados constantemente)mas também pelos habitantes que acham que mandam na cidade (e o pior é que alguns inconvenientes estão mandando mesmo) nesse carnaval havia um cidadão que estava em uma moto (não sei se posso chamar de moto, pois parecia que tinha um motor de um avião)que durante o carnaval passou os 4 dias infernizando à vida dos moradores, ele rodou a cidade toda, passando principalmente, perto do hospital e da própria delegacia, fazendo um barulho ensurdecedor (acho que era mais alto do que o som dos paredões (cá pra nós também foi imoral o barulho dos mesmos pelas ruas da cidade) e o que aconteceu? simplesmente nada, na caidade não tem mais leis ou se tem ninguém está obedecendo, pois o que vejo todos os dias são "motos aviões" guiadas por trouxas que se acham os donos da cidade (nesse momento são mesmo)fica aqui minha indignação perante as autoridades competentes, mexam-se! vocês são servidores públicos e devem prestar serviços à população, que fica à mercê de suas vontades.

    ResponderExcluir
  2. pois é, foi se o tempo em que podíamos dormir com tranquilidade em nossa cidade.Os arrombamentos estão cada vez constante e a segurança zero.

    ResponderExcluir
  3. espero, que as coisas melhore nem que seja pra pior, enquanto Thiago, nao entrar na casa de homem , ele não deixa de rouba se ele entrar na minha casa eu corto os dois braços dele quero ve se ele nao deixa de rouba e coçar o cú, de roubar eu digo com certeza que ele deixa, a não que ele leve a mãe dele para ajudar ele

    ResponderExcluir
  4. espero, que as coisas melhore nem que seja pra pior, enquanto Thiago, nao entrar na casa de homem , ele não deixa de rouba se ele entrar na minha casa eu corto os dois braços dele quero ve se ele nao deixa de rouba e coçar o cú, de roubar eu digo com certeza que ele deixa, a não que ele leve a mãe dele para ajudar ele

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente