SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

MARCOS LOLÓ CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA – “União para fazer Angicos avançar!”

O vereador Marcos Loló conversou com o titular do blog nesta segunda, 03 de fevereiro.

A conversa, de forma descontraída e também focada no município, levantou alguns pontos, que trouxeram à luz a opinião pessoal de Marcos.

Primeiro, ele disse que é pré-candidato a prefeito em 2020, e que vai buscar consolidar o seu nome para isso.

De acordo com o vereador, ele irá deixar o MDB e se filiar ao Partido Republicanos, liderado na região pelo deputado federal Benes Leocádio.

“O PRB – Partido Republicano do Brasil tem candidato, e na visão do deputado Benes, eu sou naturalmente a representação deste. Por isso, em breve estarei me filiando a sigla e meu nome será realmente colocado para a aceitação popular.” Disse Marcos.

O vereador disse que trabalha uma frente ampla e mista, que tem no seu entorno o vereador Neto Maciel, a vereadora Edileuza Palhares e o vereador Nivaldo Gomes. De acordo com ele, todos foram convidados a seguirem com ele para o Republicanos, mas cada um tem tempo pra analisar se quer ou não. Segundo ele, é natural que se construa uma Nominata forte pra eleger um bom número de vereadores.

Marcos confirmou que existe uma união política na oposição e um acordo pra definir quem será candidato a prefeito pra enfrentar o atual prefeito Deusdete Gomes.

“Ficou combinado que através de pesquisa, será definido o candidato a prefeito e a vice, e isso será depois de junho, lá pra julho. A combinação de todas as forças irão gerar um quadro de estabilidade para se construir um projeto pra Angicos”.

Essa união de forças envolve o MDB, o PSB de Dr. Ronaldo e outros partidos e lideranças que estão agregando forças a ideia de um projeto inovador pra cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente