SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PINHEIRO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO – “Nome surge dos anseios do povo” diz

O vice-prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, disse ao blog que tomou uma decisão política importante.

Segundo ele, vem recebendo diversos apelos da população, incluindo zona urbana e zona rural, para que se coloque como uma opção para a campanha de 2020.

Pinheiro esteve durante o fim de semana passado visitando pessoas nas fazendas e assentamentos do município, e nesse percurso, ouviu de muitos que ele deveria colocar o nome para o executivo de Angicos.

 O blog entrou em contato com o vice-prefeito, e perguntou sobre a posição deste, com relação ao pleito de outubro deste ano, e ouviu o seguinte: “Amigo, eu sou um trabalhador, um homem acostumado com o trabalho, e não sou de correr da luta. Pelo que tenho ouvido do povo, a vontade de muitos que estão necessitados, pessoas da cidade e da zona rural, gente simples como eu, que quer  um futuro melhor, e de que eu seja candidato, então, eu serei sim, uma opção para uma nova realidade na nossa terra, já tão sofrida”.

Dando sequência nas palavras ele explicou que oficialmente está se colocando como um pré-candidato, como uma esperança para a população angicana. Pinheiro também contou que o MDB fará convenção depois do meio do ano, pra homologar um nome oficial que irá compor a chapa que vai unificar a oposição em 2020.

“Nós da oposição temos o dever e a responsabilidade de construir um plano, uma alternativa melhor para substituir a atual gestão e fazer Angicos uma cidade melhor e mais digna para todos. Estamos conversando, nos unindo, dialogando e já estabelecemos um vínculo com o partido do ex-prefeito Ronaldo Teixeira e com o vereador Marcos Loló, que também tem pretensões de disputar a prefeitura. A união das principais lideranças deve organizar a chapa para a disputa de 2020.” Externou o atual líder do MDB de Angicos, Pinheiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente