SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

A VERDADE! – Live apresenta números, dados, contrastes e comparações. ASSISTA E CONFIRA.

A Super Live de sábado do Angicos Agora!, que aconteceu no dia 1º de agosto, trouxe uma boa discussão, com papo técnico, sobre a saúde de Angicos e região.

A live, transmitida pelo blog, pelo facebook e pela FM Comunitária Cabugi Central, bombou, com milhares de visualizações e de pessoas acompanhando pelo rádio, mostrando que a população anseia por ouvir a verdade, sem subterfúgios.

Muitas explicações importantes foram dadas pela Enfermeira Sheilla Verde, especialista em saúde pública, pela secretária de Pedro Avelino, Meireane Alves, e pela técnica Rosineide Medeiros, especialista em gestão Pública e auditoria de serviços de saúde.

As três trouxeram dados, experiencias de sucesso recente na luta contra o Covid-19, as diferenças entre o que foi realizado em cidades da região central  e o que foi feito em Angicos, que se destacou como a cidade com maior índice de coronavírus da região.

Com números campeões de visualizações, o blog agradece a todos e convida aqueles e aquelas que ainda não assistiram a live, pra acompanhar as verdades e revelações ditas durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente