SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SANTANA DO MATOS: QUEM É MAIS QUALIFICADO PRA COMANDAR OS DESTINOS DA CIDADE?

Pra onde corre o destino de Santana do Matos?  A cidade vive um grande momento de expectativa.

De um lado, encontramos um grupo de vereadores que estão apáticos na gestão, buscando apenas manter espaços, mesmo em tempo de covid-19, lutando para que o candidato a prefeito seja o vereador Bial, mas todo mundo sabe que por trás dele,  quem realmente vai mandar é um ex vereador afastado, que a todo custo vem tentando trazer de volta o ex-prefeito para centralizar o poder, coisa pela qual que sempre foi fascinado.

E ai temos a figura da atual gestora do Município, que, em tempo de crise não está conseguindo uma boa atuação, afinal, o marido, Assis, o “ super prefeito do tempo das vacas gordas”, não está conseguindo ajudar sua esposa em tempos difíceis, levando-nos a retirar o cargo e o reinado de primeiro "damo" da cidade como “ o menor prefeito”.

Eis que aparece Cipriano Correia e o PT no Município, até então pessoas que podem ter uma boa atuação. Cipriano Correia tem uma trajetória política extensa e favorável, com articulações em todas as esferas do poder público, até então, trânsito livre.

Cipriano é um político inteligente, de pulso firme, com condições de lutar por obras, ações, projetos e investimentos que possam colocar a cidade novamente nos rumos do progresso e da modernidade.

Resumo da ópera: A Cidade de Santana do Matos encontra-se entregue atualmente a um vereador e candidato a prefeito, Bial, que caso venha a vencer, todos sabem que será comandado por um ex-vereador afastado, e temos a atual gestora que tem o papel apenas de administrar folha de pagamento e nada mais, a simpatia, inclusive corre longe, aliado ao fracasso do super gestor Assis da padaria.

Cipriano Correia que tem bagagem política, trajetória empresarial é quem pode ser a válvula de escape para retirar a Cidade de Aristófanes Fernandes do caos instalado pelas últimas administrações e a atual.

Ah, e ainda temos o PT que, por hora, está avaliando um diálogo com suas bases.

De uma coisa se tem certeza. É uma terra forte para suportar tamanho desgaste, realmente protegida por Nossa Senhora Sant’Ana.

Vamos gradativamente contar a verdade que a população santanense precisa saber.

Fiquem ligados, em breve teremos as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente