SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

JOÃO LOPES DECLARA APOIO A CIPRIANO: - “Meu pré-candidato é você e juntos faremos Santana mais forte de novo”

Na tarde desta terça-feira, 25, grandes lideranças políticas da cidade de Santana do Matos se reuniram para traçar metas visando o pleito de 15 de novembro de 2020. O ex-deputado federal Cipriano Correia foi recebido pelo ex-prefeito João Lopes, na sua fazenda Serrote Branco, ao pé da cordilheira da Serra de Santana.

Além de Cipriano, também estiveram presentes no local o presidente da Câmara de Vereadores santanense Dedé de Basiaca, Hélio Macêdo [presidente do PL] e os pré-candidatos, Juvenal, Nara Raquel, Badú, Lucijan, Thomezinho e Joselito.

Todos unidos em torno de um só objetivo: promover as mudanças que a cidade de Santana precisa, buscando projetos e ações para voltar a desenvolver o município.

As conversas fluíram, de várias maneiras, e no desenrolar das diversas falas, o “vaqueiro” João Lopes, como é popularmente conhecido e abraçado pelo povo, resolveu externar seu ponto de vista, assim como anunciar seu apoio para as eleições que se avizinham.

Convocando os amigos e políticos presentes, João explicou que a decisão que estava comunicando a todos e a população de Santana do Matos, é visando o bem-estar maior do povo, e que somente através de muito trabalho a cidade voltará a se desenvolver e se modernizar.

Durante sua fala, ele explicou que passa a apoiar fortemente a pré-candidatura a prefeito de Cipriano Correia, por entender que ele é o melhor e mais capacitado no momento para cuidar das pessoas e para ajudar a cidade, nas diversas áreas e carências. Ao responder aos presentes sobre a pré-candidatura do vice que irá compor a chapa com Cipriano e  que será indicada pelo grupo e por ele, disse que ainda está ouvindo os amigos e correligionários, escutando e aglutinando a todos em torno do projeto que visa melhorar e fazer avançar o município e sua gente.

Por sua vez, em meio a todas as lideranças presentes que se juntaram em torno das ideias e do seu nome, Cipriano externou em fala, que está honrado com os apoios de todos a sua pré-candidatura, e que se sente cada vez mais motivado pela manifestação espontânea de apoio que vem recebendo da população e dos principais líderes políticos.

“Com o apoio importante de João Lopes e do MDB, assim como dos demais que estão comigo nesse momento, agradeço imensamente e com muita alegria me coloco a disposição para juntos, construirmos um novo momento para Santana do Matos. Muito obrigado a todos e vamos erguer um projeto dentro da realidade e do desejo do povo dessa terra”. Externou Cipriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente