SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CIPRIANO CORREIA É PRÉ-CANDIDATO EM SANTANA DO MATOS – O POVO PEDIU!

A nossa redação escreveu recentemente uma análise rápida da cena política da cidade de Santana do Matos. De forma sucinta, trouxemos o resumo da atual conjuntura política daquele município, texto que você pode ler novamente clicando aqui!

Essa primeira matéria faz parte de uma série, que iremos progressivamente escrever, acompanhando a trajetória da cidade em direção ao pleito de novembro que se aproxima.

Depois disso, o blog colheu mais informações e já podemos acrescentar outros detalhes atualizados.

No sábado, pelo que a nossa redação apurou, o ex-deputado federal Cipriano Correia tomou a decisão, a pedido de grande parte da população santanense, de disputar as eleições de 2020 e se lançou pré-candidato a prefeito.

De acordo com dados de consumo interno que tivemos acesso, mais da metade da população de Santana do Matos ainda não tem candidato a prefeito, não escolheu ainda o nome no qual vai votar pra comandar os destinos da cidade.

Com a decisão de Cipriano, o povo volta a ter opção qualificada, com larga experiência política e qualificações robustas pra poder lutar por Santana. Ele tem largo acesso a todos os segmentos da política estadual e nacional, foi deputado federal, sabe os caminhos e acessos pra colocar o município novamente nos trilhos do progresso.

Além disso é um homem ficha limpa, um verdadeiro líder, capaz de liderar seu povo na direção de um futuro mais promissor.

Diferente de outros pré-candidatos, que enfrentam desgastes e até entraves legais aos olhos da lei, ele tem a vantagem de estar totalmente apto junto a justiça.

O blog também apurou que Cipriano busca o apoio do PT para juntar forças rumo a vitória no pleito próximo.

Nos próximos dias e semanas, traremos mais novidades da política da cidade de Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente